01 dezembro 2012

Uma lembrança que eu não inventei


Come a salada primeiro, depois eu trago o peixe. Eu nunca como peixe. Minha mãe tem nojo de limpar peixe. Meu pai que fez o peixe, está quente, por que vocês estão rindo? A cabeça do peixe, quem vai comer a cabeça do peixe? Não brinca com a comida, deixa a cabeça do peixe. É assim que se faz peixe assado. Minha mãe não faz assim, tem macarrão com salsicha? Experimenta o peixe. Com cabeça não. Minha mãe diz que comer o cérebro do peixe é bom, porque tem fósforo. Por isso que você ficou assim. É sério, acho que mais gente faz isso. Eu não quero o tomate que ficou perto da cabeça. Ele disse alguma coisa? Ela pegava pra mim com um palito de dentes. Hoje eu vou comer, mas semana que vem a gente almoça pastel, não é por nada, mas sua casa é longe. Você não vai comer o cérebro na nossa frente, promete?

Tico- Tico

Nenhum comentário:

Postar um comentário