24 dezembro 2012

Hoje eu amanheci mais velha.


Acordei antes do sol, entre nuvens que não desenhavam bicho nenhum, em úmida e muda três horas e trinta. Eu não deveria estar acordada, mas meu coração quer pular do parapeito. Bebi água da pia, fumei um cigarro, e outro em seguida, e chorei. Fiquei escorrendo e escutando a agulha da vitrola (que está quebrada) riscando o nome das faixas do lado B.

Deixei um xixi no banheiro, experimentei alguns lugares do sofá, dei um oi pro resto da pizza, para um pêssego e, por fim, para um copo de leite. Fiquei pela casa escorrendo, nem sangue, nem gozo, eu chorei.

E não voltei  para cama..

O sol nasceu um girassol e (você não vai acreditar, mas) agora ele me segue por todos os lugares que eu vou.

Hoje eu acordei in crível

Tico-Tico

Alavancado de: O crescimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário