22 dezembro 2012

ombro na parede olhando o fim da rua

Se lá for
quem me dirá 
que assim se é
eu ouvirei?

Quem me dirá 
que a sina
é sim senhora
que ela apressa
o cerco das horas
que adianta 
tanta
hesitação.

Quem me dirá 
se lá for
que ela está lá
e que a espera
finda será
irei ficar
à espreita
bela estada
era e brinda
a ida comigo?

O que dirá?
se sem sal
só a mesa posta
não está ali
onde devia estar?

Por que a última
taça demora
aviso que ontem
não ia era
teu depressa
quero me
despedir.

E não será 
tanto se quem 
a quem não disse
fosse então
agora é tempo
atrás quando
vã vontade
te despir.

Soçobrará
aquele a quem
quis instante
peça à triz
temor de um pouco 
para ti
a mim
o tempo voltará.
Voltará? 

C. P. F. - Caio Poeta Fariseu

Alavancado de Sem título.



Nenhum comentário:

Postar um comentário