01 fevereiro 2013

Curiosidades

Se ando bem? eu? Bem, contrariado. Tenho andado sem mapa, ponto de encontro, interesse específico...se sou Diplomado? em que Trabalho? é Promissor? Na verdade gostaria de lhe contar a forma  como tenho acordado, que me assustam quase sempre os mesmos sonhos. Pergunte por minhas orquídeas, tropeços, acúmulos de esboços, manias. Tire um minuto para notar a expressão de nossas marcas. Se tenho viajado para fora? Explorado o mundo?... Acho melhor lhe falar sobre a última vez que fui engolido pelas ondas, que enraivecido avancei em alguém. Quero explicar minha apaixonada investida na inversão de valores antigos, como passei a crer em homens visionários, alguns ainda vivos. Insisto que leia para mim os trechos grifados de seus livros, os versos anotados ao pé das contas. Tem nas cartas sondado o futuro ou apostado? Fale como são seus novos amigos, as lâmpadas que têm trocado. Descreva seus caminhos e me conte se neles você repara em praças, muros, no fundo das casas..
  

Sandra
Alavancado de As quero só

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário