07 fevereiro 2013

Grêmio Recreativo DaGrelha – enredo 2013 "Gazeta da Alcatra"


REFRÃO 2x
Sou DaGrelha
e não abro mão
meu espetinho preferido
é de coração
Sou DaGrelha
e tenho poder
pela TV que decreto
pena de prisão

A notícia é tão bonita
é ela quem revela
o que vem dentro das tripas.
Aquela coisa amarela
- O close que aproxima!
- O corpo que agoniza!

Chora mamãe
mas,
levanta a cabeça
que a luz é adequada
pra filmar as suas lágrimas.

2x
Desgraça pouca é bobagem
Meu café da manhã
é sangue com Sustagen.

REFRÃO 2x
Sou DaGrelha
e não abro mão
meu espetinho preferido
é de coração
Sou DaGrelha
e tenho poder
pela TV que decreto
pena de prisão

Eu sou jornalista do terror
Eu canto a morte do pierrô
O bebê jogado da janela
É purpurina na passarela

A pipa do vovô não sobe mais
Pra avisar que a polícia chegou
Ele vai algemado no banco de trás,
Alguém paga a fiança do vovô!

Quanto tiro,
ó quanta agonia
São quase cem
cadáveres no chão
pierrô assassinado
esfaqueada a colombina
Isso é a televisão!

2x
Eu to feliz!
Eu fico louco!
Sangue do povo
é dinheiro no meu bolso!

REFRÃO 2x
Sou DaGrelha
e não abro mão
meu espetinho preferido
é de coração
Sou DaGrelha
e tenho poder
pela TV que decreto
pena de prisão

Na telinha carnaval é desastre na estrada
Bêbado que atropela namorada
Já no bloco nenhum jornalista eu vi
ficaram todos lá no Anhembi!
-Graças a deus!
Filmando aquela marcha de zumbi.
- que vão com deus!
Folia de verdade é aqui.
- sem urubu!
Cachaça e muita bala de festim.
- fogo no cu!
Sem medo a gente vira um arlequim.

Sem medo a gente vira um arlequim!

C.P. F. - Caio Poeta Fariseu

Nenhum comentário:

Postar um comentário