26 fevereiro 2013

Preciso de Alguém



Preciso de alguém
Que segure a minha mão durante o vôo
E me ajude a esquecer que no ar
Só basta uma chance pra dar merda

Preciso de alguém
Que explique que não há problema em relaxar
E me faça sentir tranqüilidade
Nos momentos em que só penso na cagada

Preciso de alguém
Que saiba me segurar alguns copos
E me possa evitar todos meus estragos
Quando já miro a próxima tragada

Preciso de alguém
Que veja além da carcaça rabugenta
E me mostre que posso me sentir bem
Mesmo achando que não valho nada

Preciso de alguém
Que me tire para dançar
No balé astrológico das ninfas
E não pergunte se eu o quero

Preciso de alguém
Que me afaste de mim
E me extirpe a identidade

Preciso de alguém

                                                                
                                                                                                                          Zé Daniel
Alavancado de Dor de Cabeça

Nenhum comentário:

Postar um comentário