10 setembro 2013

Pise

Sou Cafona,
Absurda!
Tenho axilas indescritíveis!...
e o pêlo da virilha é rubro
duro
minha gama é inconsequente
incandescente, não me aparo
Amparo e
não quero!
- ô moço do capuz, arranca o fone do ouvido, eu te imploro!
De nada me vale sua imparcialidade
sua indiferença
sou só
moça tola
vendo amor em tudo
- passa tempo ultrapassado
estou só cansada
Medida desesperada de noites mal dormidas
sem horizontes, sem limites
vigorosa e escrachada, o culpo por nada
Lamento por mim
meu tempo é a incerteza quase esgotada
Não quero me comunicar com quem esta longe
estou no limite das exigências!
sou outra idiota
vermelha, incorreta,
...Mas quero ser mais
quero ser abstrata, atraente
quero o tântân firminho
quero e vou reativar minha conta
de ser mulher neste mundo
porque faz tempo
que sou mulher neste mundo
com juros 



alavancado de A mais tola carta de amor, ou a mais tola carta de desamor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário