11 janeiro 2015

Seu único fetiche é a mercadoria

é assim, você é assim
te falo de amor 
você me fala de dinheiro

te falo de tesão
você me fala em cartão
ó meu coração

te convido para ver o céu
você, ao contrário,
só quer ver meu extrato bancário

procuro as melhores palavras
no meu interior revolucionário
mas o que você quer mesmo
é um namorado milionário

se algum agrado lhe ofereço
tentando ser solidário
você ri e acha hilário
tudo o que pode comprar
meu salário proletário

devo ser mesmo um otário...
o que preciso para ter você?
uma tevê em doze vezes no carnê?
um celular 3G? uma câmera full HD?

ó, meu coração não faz amor a prazo
creio este ser o fim do nosso caso
eu de tudo tentei 

inclusive escrevi essa música para vossa senhoria
mas de que isso serviria?
se seu único fetiche é a mercadoria. 

ó, meu coração não faz amor a prazo
creio este ser o fim do nosso caso
eu de tudo tentei 

inclusive escrevi essa música para vossa senhoria
mas de que isso serviria?

se seu único fetiche é a mercadoria. 
Tico- Tico


Nenhum comentário:

Postar um comentário