01 setembro 2014

As duas faces da poesia erótica.

Bom dia classe, por favor escrevam o cabeçalho.

São Paulo, 01 de setembro de 2014.

Hoje vamos falar sobre poesia, as rimas vocês já conheceram na aula passada, por isso como com certeza vocês só pensam em putaria, sexo e sacanagem, quando eu disse cabeçalho é obvio que todos pensaram em caralho, alguns com mais imaginação podem, a partir da similaridade dos sons, ter pensado em cabaço também, entre várias outras palavras de baixo calão que se parecem com essa simples palavra: cabeçalho… 

A poesia é isso: é essa incitação, essa coisa das palavras virem traduzindo nossos profundos sentimentos até emergirem e serem gozadas por nós em cima de folha de papel. Acabei de fazer uma metáfora. Se eu disser não faça metafora, meta dentro, estou trabalhando antítese… A língua é uma coisa maravilhosa! Você lambe minha buceta e ela goza. Agora trabalhamos a ambiguidade, o o duplo sentido da palavra língua… que pode ser nosso idioma, nossa linguagem ou esse orgão delicioso que a ciência ainda não definiu se tem função no sexual ou na alimentação e a relação real entre essas duas funções, se estão juntas ou separadas etc.

Enfim, vamos para o tema da aula de hoje, as duas faces da poesia erótica: Poesia chanchada e poesia trepada. Poesia chanchada é aquela coisa bonitinha, que não suja muito, não fede, curvas maravilhosas, sem peidos vaginais etc… Poesia trepada é cheiro de cu, chupar dedo do pé, meleca na cama e tudo mais. Se eu escrevo: 

 Os seios apontam para mim
 o culpado
 enquanto aperto seu corpo deitado.

Sua vagina rosa
dança na minha mão
o som da minha e da sua respiração.

Um exemplo idiota, inventei agora. Isso é poesia chanchada, seios pontudinhos, vagina rosa, o medo, a culpa, eufemismos… "dança" poderia ser substituído por esfrega, ou roça, então estaríamos mais próximos da poesia trepada.

O que? Um exemplo de poesia trepada? Sim claro… Você está certo, seria algo mais escatológico, claro… Vamos ver o que posso inventar agora...

Minha bola molhada de baba
bate,
no seu rabo suado

Enquanto entra e sai
minha pica
do país das maravilhas.

Também não foi muito bom, mas há alguma diferença entre esses dois poemas, vocês percebem? Essa é a diferença entre trepada e chanchada.

Lição de casa: Que quero que você tragam exemplos de poesia trepada e poesia chanchada, podem ser poemas autorais ou de autores consagrados.

 Obrigada turma, podem ir pra casa se masturbar. Por hoje é só.


Vocês já sabem quem! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário