06 agosto 2014

Na mão


Você tocou o vestido de prata?
Amo muito sua forma rosada
arredondada
nesse  seu vestido florido
e colorido de  azul, amarelo e verde

Tocou a seda?
Hoje a terra estava úmida,
escura, e eu pensei em você,
Em apertar sua pele como um punhado de areia na mão

Sentiu na barriga a pele da barriga?
Farinha no prato
Um rato cruza a sala
Veio do mato
De perto da vala
Eu o mato, e deixo o corpo pra limpar depois da janta

Deixou marca roxa?
Pode ser que fui eu
Pode ser que não
Tem tanta coisa que a gente faz,
Pode ser

Desenhou o rosto?
Ela já tinha jantado
Me fez macarrão com alho
Me ensinou algumas coisas
Com muito carinho e pouca paciência


Olhou duas vezes para trás antes de ir embora?

As vezes tomar decisões simples
É mais difícil do que parece
De repente observo outros animais comendo o rato
Quanto tempo ele pode ficar ali,
sendo eu um ser humano normal e saudável?
Tem saudade?

Quando eu fui jogar o corpo fora
Ele se desfez em pedaços e se espalhou
Hoje a noite faz muito frio

Tico-tico

Alavancado de: No cais da pista

Nenhum comentário:

Postar um comentário